terça-feira, maio 20, 2008

André Abujamra - Retransformafrikando [2008]

"A relação pulga-chinelo-prato-moçambique não é uma caneta. E sim, uma luz verde que ilumina toda a atmosfera terrestre. Isso quer dizer Retransformafrikando, título do novo CD do André Abujamra. André, meu velho, tudo o que eu tenho a dizer sobre seu novo CD é: obrigado. Já não aguentava mais escutar Infinito em pé. Só faltava decorar a ficha técnica e os agradecimentos do disco. Obrigado. Axé. Meu coração se pangeou ao seu. E já tenho minhas preferidas: Retransformafrikando, Pangea, Babaloo, Ceilão e Amor Caquinho. Mas é bom lembrar aos meus caros 3 leitores: não acreditem em mim. Eu sou uma tiete histérica. Eu levanto o isqueiro. Rasgo a peita. Peço autógrafo. Tiro foto abraçado. Não acreditem em mim, caros 3 leitores. Comprem o CD. Assistam ao show. Retransformafriquem-se."

Faixas
1) RETRANSFORMAFRIKANDO

2) Estrago o ninho

3) Menor é melhor

4) Tatto

5) Babaloo

6) CEILAO

7) Arroba de dor

8) Lagrimar

9) Churrasquinho grego

Dados do CDDados do Arquivo
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: MPB(World Music)
Origem: Nacional
Codec do Áudio: mp3
Áudio Bitrate: 128
Tamanho do Arquivo: 50,2MB
Tipo de Compartilhamento: http
Download

http://rapidshare.com/files/100548492/Retr...rmafrikando.rar

Nenhum comentário: