terça-feira, janeiro 30, 2007

O Início

Olhando meus CDs fiquei pensando... Qual postar primeiro. Então decidi começar com o qual eu lembro ser umas das minhas primeiras aquisições. Bob Marley - Soul Rebel - 20 Reggae Hits, apesar de não ser um cd brasileiro e o nome do blog ser Pulsar Brasil, não consigo ver outro artista para começar meu blog musical.


Bob Marley - Soul Rebel - 20 Reggae Hits


Sou suspeito para falar de Bob Marley, pois simplesmente adoro, então vou colocar aqui algo que retirei da Internet:

“Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley, (Saint Ann, 6 de fevereiro de 1945 — Miami, 11 de maio de 1981) foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano. Ele é o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafaris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.” Para mais informações clique aqui.

Não digo que este é o meu melhor CD do Bob, mas é um dos que mais gosto e na minha opinião o mais roots, quando coloco para tocar está coletânea me dá uma tranqüilidade imensa eu praticamente entro em transe. Destaque para Stir it Up e Soul Rebel.


01- soul rebel
02- chances are
03- put it on
04- slave driver
05- mellow mood
06- 400 years
07- baby we've got a date
08- no more troubles
09- try me
10- it's alright
11- sun is shining
12- no sympathy
13- my cup
14- corner stone
15- no water
16- soul almighty
17- reaction
18- there she goes
19- stir it up
20- concrete jungle

:: Fabricante: movieplay :: Ano: 1993

Para comprar clique aqui

Para baixar clique aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELO ÓTIMO COMEÇO COM BOB MARLEY ! SORTE ! QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS BELOS POST'S !!!
BJO !!